10 MAI 2017

ADAE apresenta sistema de incentivo ao empreendedorismo

A ADAE vai apresentar o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, no decorrer na 11ª edição da Semana do Empreendedorismo que decorre de 15 a 20 de maio de 2017. A sessão está agendada para as 8h30, no dia 16 de maio nas instalações da OPEN.

A 11ª edição da Semana do Empreendedorismo, resulta de uma parceria entre a OPEN – Associação para Oportunidades Específicas de Negócio, o CENTIMFE e o CDRSP/IPLEIRIA.

Ao longo desta semana serão debatidos alguns temas importantes para aqueles empreendedores que já são empresários ou que o pretendem vir a ser. Serão apresentadas OPORTUNIDADES ao nível dos apoios ao empreendedorismo e à criação de emprego, OPORTUNIDADES que surgem da capacidade de INOVAR, OPORTUNIDADES de financiamento através de Business Angels, OPORTUNIDADES que surgem através das REDES de empreendedorismo e OPORTUNIDADES na INDÚSTRIA para desenvolvimento de uma carreira profissional e de criação de negócios.

Durante seis dias irão decorrer um conjunto de iniciativas de grande visibilidade e valia para a nossa Região, onde destacamos o envolvimento de responsáveis de várias instituições como sejam CCDRC, CIMRL, IEFP, ACT, Escolas, Politécnicos e Universidades, Rede de Incubadoras da Região Centro (RIERC), Empresas, Empreendedores e Estudantes.

A SEMANA DO EMPREEDEDORISMO destina-se a TODOS os EMPREENDEDORES, e em especial aqueles que procuram encontrar um caminho para o seu futuro.

Consulte aqui o programa.

© ADAE 2014 - powered by BONSEXEMPLOS by sistema4