06 DEZ 2019

ADAE promove os produtos locais em Lisboa

Natal é no Centro de Portugal!


A ADAE no próximo dia 13 de dezembro vai estar junto à Estação do Rossio, em Lisboa, a promover o seu território, os seus produtos locais e os seus produtores no Christmas Station Rural Market, um Mercado de Natal Rural com o que de melhor é produzido pelos produtores locais dos territórios presentes nesta iniciativa!            

Esta iniciativa decorre no âmbito da promoção do território, produtos locais e artesanato, onde estas entidades e os produtores locais dos territórios participantes, pretendem apresentar o que de melhor se faz no mundo rural!      
Vinhos, queijos, enchidos, azeite, compotas, doces, mel, entre tantos outros, são os produtos de excelência com garantia de qualidade que aqui poderá encontrar e que se apresentam como excelentes propostas para ofertas de Natal!

Para além de pretender dar a conhecer os produtos tradicionais, esta iniciativa pretende incentivar a visita aos territórios rurais do centro de Portugal e divulgar a qualidade dos produtos da região Centro, estimulando a atividade económica dos produtores locais.

Com o intuito de promover e divulgar os produtos tradicionais e artesanato da região Centro de Portugal, 15 Associações de Desenvolvimento Local gestoras da Abordagem LEADER (ADAE, ADELO, ADIBER, ADIRN, ADRACES, GAL AVEIRO NORTE, GAL AVEIRO SUL, ECOMAR|ECOCOAST, DUECEIRA, LEADER OESTE, PINHAL MAIOR, PINHAIS DO ZÊZERE E TERRAS DE SICÓ) vão realizar no dia 13 Dezembro, no Largo Duque de Cadaval, junto à Estação do Rossio em Lisboa, entre as 10h00 e as 18h00.

Neste natal ofereça tradição, ofereça qualidade, ofereça genuinidade, ofereça produtos locais!

© ADAE 2014 - powered by BONSEXEMPLOS by sistema4