11 AGO 2014

ADAE - Território de Desafios - 14 de setembro

O “ADAE – Território de Desafios” é um evento desportivo de carácter não competitivo que visa divulgar o território e os produtos locais através da realização de circuitos em BTT e da mostra de produtos regionais. Pretende-se promover em simultâneo o desporto ao ar livre, o bem-estar e o convívio entre todos os participantes. 

Para este encontro estão preparados 3 circuitos distintos, dirigidos a 3 tipos de utilizadores: um percurso curto e fácil dirigido aos que pretendem realizar apenas um passeio de bicicleta acompanhados de amigos e/ou família estando acessível a crianças; um percurso de distância média dirigida aos que já têm alguma experiência em BTT, sendo no entanto realizado em andamento de passeio; um percurso da dimensão de um desafio, dirigido apenas aos que têm bastante experiência em BTT, bem como capacidades físicas para ultrapassar a distância e os obstáculos propostos.

Convidamos todos os participantes para uma refeição à chegada, no sentido de promover o convívio e de restabelecer algumas das caloria gastas durante a atividade.

Participe!!!

Inscrições em www.airbike.net.

© ADAE 2014 - powered by BONSEXEMPLOS by sistema4